Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Feios, porcos e maus

Os aficionados continuam "gentilmente" a pedir para nos irmos manifestar (desta vez) para a Moita e para Samora Correia. Penso que se somarmos todos os locais, onde já fomos convidados a ir, não teríamos agenda para fazer a nossa vida pessoal, pois estaríamos sempre em turné... O que se conclui que devem ser nossos fãs, porque nem o Tony Carreira é solicitado em tantas terriolas portuguesas!

Mas, meus amigos, vou explicar-vos uma das mais elementares regras da boa educação.
Quem quer oferecer um presente, desloca-se ao local onde se encontra o presenteado. Não se telefona a dizer: "Quero oferecer-te um presente, vem cá buscá-lo!"

Assim, se os/as Senhores/as querem ofender a nossa integridade física, podiam ser educados o suficiente e vir a Lisboa, onde nos manifestamos, para satisfazerem a vossa vontade.

Porque, vejamos, nós somos pessoas pacíficas e a prova disso, é que nos temos manifestado por diversas vezes e nunca houve incidentes. Agora, se os/as Senhores/as nos querem agredir, o mínimo que exigimos é que o façam em Lisboa, para que seja este o tribunal territorialmente competente. Não nos apetece andar a perder tempo e a gastar dinheiro em passeios pelas diversas comarcas portuguesas.

Ou serão tão estúpidos que pensam que se nos manifestássemos noutros locais não haveria policiamento?

Já ouviram a expressão: cão que ladra não morde? Os/as senhores/as ladram muito...

Fazemos assim, em vez de prometerem, cumpram!

Venham a Lisboa e mostrem ao País o que fazem os aficionados contra cidadãos que, dentro da lei, exercem o seu direito de manifestação. Venham cá espetar-nos ferros!

Então, não há acéfalos por aí?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!