Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Carne, Buraco, Pele, Rasgão, Dor

Como se pode ver, o animal tem a pele completamente rasgada. 

Tem um buraco que mais parece a cratera de Vredefort.

Contudo, os aficionados insistem em dizer que "aquilo não dói nada!"

É por essas e por outras que eu gostava de testar os limites da dor dos aficionados. E tenho tantas ideias para o fazer...

1 comentário:

  1. Os aficcionados sem alma e ignorantes, não sentem dores nenhuma depois do grande chifre que eles levaram...pra eles o que vier agora é lucro...rsrsrsrsrs!!!

    ResponderEliminar

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!